sábado, 16 de fevereiro de 2008

Silver Cocks (Itália)


Os Taxi são a referência no panorama punk rocker italiano, os Cummies são uma agradável surpresa, mas a grande revelação vinda do país de Berlusconi chama-se Silver Cocks!

Não têm ainda qualquer registo editado, mas ao ouvir as 3 músicas disponibilizadas por esta banda no Myspace fica logo a ideia que estamos perante uma banda daquelas que vão arrasar. Punk Killed By Death (especialmente o europeu) no seu estado mais puro e duro... algures entre Pekinska Patka, Hubble Bubble, The Kids e Tits (os reis do punk rock KBD holandês).

Confesso que espero ansiosamente por uma edição futura desta promissora banda. Em conversas cibernauticas com Vito (o baixista) fiquei a saber que vão ter um tema numa compilação a ser lançada pela Zodiac Killer Records e que estão à procura de editora para lançarem o primeiro 7".

Isto mostra que o punk italiano está recheado de boas bandas e em breve espero apresentar mais duas ou três. Entretanto, podem ouvir (e sacar) as 3 músicas disponíveis em:

http://www.myspace.com/silvercocks

Disponíveis também estão estes videos:


"Violadores"


"Litvinenko"


"Johnny Rotten Go Go + Loose Prick"

2 comentários:

santa guadalupe disse...

belissima banda!ótimo blog...textos bem escritos sobre bandas fudidas!fiquei estupefata ao encontrar um blog sobre bandas tão excelentes!


saludos desde brasil,
sheena

Rotten disse...

Obrigado pelos comments.
Agora ando com pouco tempo para actualizar o blog, mas em breve vão haver mais novidades. Alguma coisa contacta-me pelo meu e-mail: tiago_iseg@portugalmail.pt