sexta-feira, 21 de março de 2008

Tits - Daddy Is My Pusher

Holanda, 1978... Os Tits lançam um dos melhores singles de todos os tempos. Punk Rock primitivo, melodioso e algures entre o ofensivo e o chocante (como se quer) tem a melhor música alguma vez escrita na Holanda: "Daddy Is My Pusher".

As vocalizações são geniais, com o vocalista a colocar-se num registo semelhante ao de Johnny Rotten mas num tom mais infantil.

Conheci esta banda também nas Back To Front que volto a insistir que são compilações a checkar.

O Lado B do single inclui "We're So Glad Elvis Is Dead" que é outro clássico... melodia, capacidade de choque e alguma infantilidade juntas e um piano/orgão a dar um toque de originalidade e interesse à banda.

Que eu tenha conhecimento nada mais foi gravado por esta banda o que é uma pena pois tem um potencial tremendo este single. Dois clássicos que andam na minha playlist pessoal ha algum tempo. Agora é altura de partilhar!

Novamente o blog Last Days Of Man On Earth proporciona-nos o download das duas músicas que compoem este single:

Daddy Is My Pusher
We're So Glad Elvis Is Dead

Resta apenas acrescentar que o vocalista dos Tits mais tarde veio a ser o manager da Epitaph na Europa.

Agora resta ouvir e disfrutar.

1 comentário:

Xico Punk disse...

hahaha! Os Tits, ja ca nao podiam faltar! Gosto do pormenor honesto, diga-se, de considerar a coisa infantiloide alguns dos classicos do Punk kbd sao enrolados numa camada de naiveté que lhes dá aquele toque especial (ex: HELLEN KELLER-surfin with Steve and ED Amin).