quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

The Sadists - A Ira da Corrente

Os fãs de Germs, Bad Brains, Pagans e de todo o universo Killed By Death podem ser apresentados finalmente aos portugueses The Sadists.

Em seguida, a review feita pelo blog Hoje Há Punk Rock no Liceu


Pois é já está na rua , o aguardado LP de estreia dos The Sadists , intitulado "A Ira da corrente" , um hino do Punk da Rua. O mini-Lp é composto por 8 músicas , incluíndo a cover dos Xutos & Pontapés "Morte Lenta" , num desfilar de Punk Rock à antiga ( algo pouco comum por esta terra à beira mar plantada) , com todo o jogo KbD , com influências notórias do Punk dos States , Dead Boys , Pagans , Testors , Dogs e por ai fora. Destacam-se as músicas "Ira da corrente" , pelo seu refrão apelando ao grito em uníssono , a música "Martirizador" a malha mais speedada do álbum , ideal para agitar massas inertes e por fim "No Tomorrow" que conta com a participação nos coros do Cobretti dos Clockwork Boys. O disco encontra-se a venda através do myspace da editora Mayday Records e em algumas lojas de Lisboa.

Estamos perante o album do ano de 2007 do Punk Nacional. E de referir que os Sadists sabem daquilo que fazem , não é por acaso que no insert o disco é dedicado à geração de ouro do Punk nacional , Aqui d'el Rock , Tilt , Grupo Parlamentar , Speeds , UHF , Xutos Pontapés. E não esquecer o disco está limitado a 300 cópias numeradas , o que é de prever tornar-se uma raridade daqui a uns anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que são blogues de Punk Rock como este que fazem falta!
Rotten força aí, divulga o passado e o presente as coisas de relevancia no mundo punk rocker! Tu sabes quais são! Já começou bem!
Até breve! Smash Sadist